Clientes da BRK em Santa Gertrudes têm acesso a diversos serviços por meio dos canais digitais 

Clientes da BRK em Santa Gertrudes têm acesso a diversos serviços por meio dos canais digitais 

Notícias Nov 18, 2021

09 de Novembro de 2021

Emissão de segunda via da fatura, um dos mais procurados pelos moradores, pode ser realizada de maneira ágil e fácil pela agência virtual Minha BRK 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, iniciou em 2020 a expansão dos canais digitais da companhia para facilitar o acesso aos serviços da empresa, reforçando o compromisso com os consumidores. 

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da BRK é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.  Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que entrou no ar no final de 2020 e foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa. 

Além disso, recentemente a empresa lançou a Minha BRK em formato de aplicativo. Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual. 

Vale destacar ainda os demais canais digitais à disposição dos clientes, como o site (www.brkambiental.com.br/santa-gertrudes), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Tanto a agência virtual e quanto o site funcionam 24 horas por dia.   A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. 

“A empresa oferece mais de um canal para que os clientes consigam receber orientação em relação aos serviços operacionais ou comerciais. O acesso por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Santa Gertrudes. 

A empresa aproveita para orientar a população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços.

“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Wilson.