09 de Novembro de 2021

Emissão de segunda via da fatura, um dos mais procurados pelos moradores, pode ser realizada de maneira ágil e fácil pela agência virtual Minha BRK 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, iniciou em 2020 a expansão dos canais digitais da companhia para facilitar o acesso aos serviços da empresa, reforçando o compromisso com os consumidores. 

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da BRK é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.  Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que entrou no ar no final de 2020 e foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa. 

Além disso, recentemente a empresa lançou a Minha BRK em formato de aplicativo. Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual. 

Vale destacar ainda os demais canais digitais à disposição dos clientes, como o site (www.brkambiental.com.br/santa-gertrudes), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Tanto a agência virtual e quanto o site funcionam 24 horas por dia.   A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. 

“A empresa oferece mais de um canal para que os clientes consigam receber orientação em relação aos serviços operacionais ou comerciais. O acesso por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Santa Gertrudes. 

A empresa aproveita para orientar a população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços.

“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Wilson.